Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Supervia atende pedidos e melhora iluminação na Estação de Nilópolis

Quem passa diariamente pela passarela que liga a estação ferroviária de Nilópolis ao calçadão da Avenida Mirandela e a Praça Prefeito Miguel Abrão, no Centro, já nota uma diferença na iluminação do local. A concessionária de trens urbanos Supervia instalou mais um ponto de iluminação com dois holofotes.

A ação ganhou elogios dos inúmeros passageiros dos trens suburbanos e também dos demais populares, que usam a passarela apenas para transitar de um lado ao outro do município. A melhoria da iluminação era uma demanda antiga e, inclusive ganhou apoio do vereador Leandro Hungria (Solidariedade), que encaminhou ofícios à concessionária e apresentou Indicação Legislativa pedindo providências.

PASSARELA
O vereador foi ao local e comprovou o atendimento do pedido. Foto: Divulgação

 

“Essa demanda é antiga, o local estava com uma luminosidade muito ruim, reflexo da ausência de um ponto de iluminação na parte voltada para a praça. A Supervia, entendendo essa necessidade e sensível ao pedido, instalou um poste e ligou dois holofotes que clarearam a passarela. Aproveito esse momento para pedir que a população preserve e não vandalize o equipamento, que é de extrema necessidade”, disse o parlamentar.

Leandro Hungria esclareceu ainda, que também pediu melhorias para a passarela existente em frente ao Calçadão do bairro de Olinda, que fazia parte da antiga estação do bairro:

“Aquela passarela é uma das mais antigas construções existentes no município e fazia parte da antiga estação do bairro de Olinda. Infelizmente a estação foi demolida mas a passarela segue de pé, mas precisando de manutenção. Já estou pedindo que a concessionária e também o Governo do Estado nos ajude nesse sentido”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: