Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vigilância Sanitária interdita lanchonete no Centro de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Vigilância Sanitária e da Coordenadoria de Ordem Pública, interditou, na manhã desta sexta-feira (05), uma das mais tradicionais lanchonetes do município.

Localizada na Praça Vereador Orlando Hungria, no Centro, a lanchonete foi alvo da ação dos agentes após um vídeo viralizar na redes sociais. Nas imagens era possível ver insetos circulando entre os utensílios e pelo chão da cozinha, além de uma bacia com farinha e dentro da geladeira. A denúncia sobre a falta de condições sanitárias no estabelecimento estarreceu os nilopolitanos, já que se tratava de um dos estabelecimentos mais antigos em funcionamento no município.

Segundo a Prefeitura, durante a visita dos agentes, constatou-se que a denúncia é procedente. O proprietário do local foi notificado e somente após o cumprimento das exigências, poderá reabrir o estabelecimento e retornar às atividades.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: