Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morador em situação de rua é encontrado morto no Centro de Nilópolis

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (13), na calçada da Rua Pedro Álvares Cabral, em frente a uma autoescola, no Centro de Nilópolis. O corpo foi encontrado por populares, que chegaram a acionar uma ambulância, mas não havia mais o que ser feito.

A Polícia Militar também foi acionada e, segundo informações dos agentes, o corpo do homem estava sob cobertores, que seriam usados por ele para se abrigar do frio enquanto dormia pelas calçadas nilopolitanas.

Até o momento não há informações sobre a causa do óbito, porém como o corpo não apresentava marcas de violência, o óbito pode ter sido em decorrência de um mal súbito ou até mesmo provocado pelo frio da madrugada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Até o fechamento desta edição, a real identidade da vítima não havia sido confirmada pela polícia. No IML, o corpo passará por exames a fim de confirmar a causa da morte. Na sequência, o cadáver ficará à espera de eventuais familiares que possam reconhecer o corpo e providenciar o sepultamento.

Nilópolis possui centenas dessas pessoas que enfrentam o frio da madrugada sem um teto e se aquecem com doações de roupas e cobertores.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: