Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Guarda Civil Municipal age rápido e apura denúncia no bairro de Olinda

Agentes da Guarda Civil Municipal de Nilópolis estiveram na noite desta terça-feira (16) no bairro de Olinda, apurando uma denúncia enviada por um leitor e publicada nas redes sociais do Nilópolis Online.

De acordo com o relato do leitor, o imóvel localizado sob a passarela da antiga estação ferroviária de Olinda teria sido invadido e sendo usado por supostos usuários de drogas, o que estava amedrontando os pedestres, principalmente aqueles que precisam aguardar pelo transporte coletivo.

Imediatamente, após tomar conhecimento da denúncia, o secretário de Segurança Pública, Esmar França Duarte, determinou que duas guarnições fossem à Rua Getúlio de Moura e fizessem a vistoria. No local, os agentes não encontraram indícios de que a porta que protege o imóvel tenha sido arrombada:

“O local está fechado, inclusive na porta podemos ver que os cadeados permanecem trancados. Está normal”, disse um dos agentes.

Apesar de não encontrarem nenhuma irregularidade no local, a Guarda Civil Municipal reforçou o patrulhamento na área, inclusive com o apoio do 20º BPM (Mesquita).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: