Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Programa Nilópolis No Ar vai explicar o que muda na aposentadoria dos servidores municipais

A advogada pós-graduada em Direito Civil, presidente da Comissão OAB Amiga e Delegada da Comissão de Defesa ao Advogado e Prerrogativas (CDAP) – ambas da 24ª subseção de Nilópolis, Dra. Marina Marins Guimarães, estará nesta quarta-feira (17), às 18h, no programa Nilópolis No Ar, da Rádio Mirandela FM 98,7, apresentado pelos jornalistas André Moreira e Guilherme Costa.

DRA. MARINA MARINS
Dra. Marina Marins. Foto: Divulgação

 

A especialista vai estar ao vivo no estúdio explicando como a Lei nº 6.661/2021, que institui o Regime de Previdência Complementar (RPC) em Nilópolis e fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões e a Portaria Conjunta Nº 04/2021 da Secretaria Municipal de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis (Previnil) que estabelece novas regras para a concessão de aposentadorias, vão mexer com a vida dos servidores municipais da Prefeitura de Nilópolis.

Além das transmissões pelo rádio FM 98,7, a Rádio Mirandela também pode ser acompanhada através das redes sociais da Rádio Mirandela FM no Facebook ou ainda pelo radiomirandelafm.com/. A transmissão do programa Nilópolis No Ar também é feita simultaneamente nas redes sociais do @nilopolisonline.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: