Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Taxistas de Nilópolis tem até o dia 30 para vistoriar os veículos

A Prefeitura de Nilópolis divulgou em Diário Oficial o prazo para a vistoria anual de veículos de transporte individual de passageiros. Os taxistas poderão realizar a vistoria até o dia 30 de novembro.

Para agilizar e facilitar a realização das vistorias, a Secretaria Municipal de Transporte apresentou um cronograma conforme o ponto de parada:

03 e 04 de novembro – Rua Getúlio de Moura (Ponto Assaí Atacadista)

05 e 08 de novembro – Rua Antônio José Bittencourt (Ponto Cristal Supermercados)

10 e 11 de novembro – Avenida Mirandela (Ponto Lojas Americanas)

12 e 16 de novembro – Praça Prefeito Miguel Abrão

17 e 18 de novembro – Rua Getúlio de Moura (Ponto Prezunic Supermercados)

19 e 22 de novembro – Estrada Senador Salgado Filho (Calçadão de Olinda)

23 e 24 de novembro – Rua Marechal Castelo Branco (Vianense Supermercados)

25 e 26 de novembro – Demais taxistas sem ponto definido

É necessário a apresentação da CNH original, Comprovante do Pagamento da Taxa de Vistoria SEMTRAN 2021, Fotocópias do Comprovante de Residência, CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo 2021, Comprovante de Vistoria do Instituto de Pesos e Medidas – IPEM 2021, Comprovante de Pagamento ISS 2021, Certidão Negativa de Débitos emitida pela Secretaria Municipal de Fazenda, Certificado de Conclusão do Curso de Direção Defensiva para Taxistas 2021, além do comprovante da vistoria realizada em 2018 na SEMTRAN.

Caso a vistoria não seja realizada, o motorista estará sujeito a apreensão do veículo, além da aplicação de multa de dez vezes o valor equivalente da multa estabelecida como Gravíssima no Código de Trânsito Brasileiro.

A Secretaria Municipal de Transportes fica localizada na Rua: Pracinha Wallace Paes Leme, nº 1.508 – Centro – Nilópolis – Telefone: 2691-1085.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: