Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Lei homenageia a Professora Yvone Nunes Lima em Nilópolis

A professora Yvone Nunes Lima recebeu uma justa homenagem pelo seu trabalho em favor da sociedade nilopolitana. Foi publicada na edição desta sexta-feira (19), a Lei 6659/2021 que batiza o Clube da Terceira Idade de Nova Cidade como Clube da Terceira Idade Professora Yvone Nunes Lima.

De acordo com o autor, vereador Leandro Hungria (Solidariedade), a Lei tem por objetivo, homenagear a professora Yvone Nunes Lima, pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade de Nilópolis.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

“Dentre os feitos da professora Yvone Nunes Lima, podemos citar a participação ativa por vários anos no Conselho de Entidades e Obras Sociais de Nilópolis – CEOS, a passagem como coordenadora da Fundação Leão XIII e o seu trabalho à frente das casas da Terceira Idade do município, especialmente a do bairro de Nova Cidade, onde participou da sua fundação e foi a primeira diretora”, explicou Hungria.

A professora Yvone Nunes Lima faleceu em 06 de janeiro de 2021, vítima da Covid-19, enquanto exercia a função de diretora da Casa da Terceira Idade do bairro Cabral, deixando filho, marido e um legado de assistencialismo e amor ao município de Nilópolis.

CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE NOVA CIDADE
Clube da Terceira Idade de Nova Cidade. Foto: Google Maps

 

O clube situado na Rua Carlos Benedetti 192 – Nova Cidade, tem por objetivo prestar atendimento na acolhida, acompanhamento e convivência dos idosos de Nilópolis, tendo ainda a finalidade de promover a promoção do bem estar “físico mental, social e recreativo”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: