Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Instituto De Previdência De Nilópolis é destaque em premiação nacional

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – Previnil foi agraciado com o 3º lugar entre todas as cidades do Brasil, no “12º Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, na categoria Governança.

Realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, o prêmio é considerado um Oscar entre os Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS. São avaliados diversos requisitos, tais como transparência, responsabilidade, prestação de contas, planejamento, divulgação de relatórios de governança e nível de certificação dos gestores.

Em 2020, o Previnil havia ficado em oitavo lugar na modalidade Governança.

“Esse prêmio certifica que o Previnil está atuando em conformidade com os critérios exigidos e demostra que estamos no mantendo no caminho certo. O trabalho diário é árduo mas compensador. Agradeço, em nome de todos os servidores do Previnil, ao prefeito Abraão David Neto, por nos dar condições para que possamos desempenhar nossa missão e, é claro, também não há como esquecer da nossa ex-presidente, Danielle Villas Bôas Agero Corrêa, que foi a responsável por iniciar esse processo que agora estamos dando continuidade”, disse o presidente do Previnil, Rodrigo Serpa Florêncio.

Em seu perfil oficial no Facebook, a ex-presidente Danielle Villas Bôas Agero Corrêa fez questão de comentar e parabenizar pela premiação:

“Após muito trabalho, hoje o Previnil recebeu o prêmio pelo terceiro lugar no Brasil em Governança para os RPPS de médio porte, na cidade de Ipojuca, Pernambuco. Mérito de toda a equipe e do Prefeito Abraão David Neto que, com muita responsabilidade, mantém a regularidade de todos os critérios exigidos”, postou.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: