Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Projetos aprovados na Câmara homenageiam Farid Abrão e Simão Sessim

Dois projetos de lei, aprovados na Câmara Municipal, em segunda votação na tarde desta segunda-feira (22), homenageiam o ex-prefeito Farid Abrão e o ex-deputado federal Simão Sessim.

De autoria do vereador Leandro Hungria (Solidariedade), os PL’s 66/2021 e 67/2021, caso sancionados pelo prefeito Abraão David Neto, vão alterar os nomes de duas importantes vias do município. Respectivamente, a Estrada General Mena Barreto poderá passar a se chamar Estrada Prefeito Farid Abrão e a Estrada Carmela Dutra poderá se chamar Estrada Deputado Simão Sessim.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

“Infelizmente a Covid-19 acabou por vitimar dois importantes políticos do nosso município, que sempre buscaram colocar Nilópolis em primeiro lugar. Como vereador não podia deixar de ouvir o pedido da população em eternizar o nome dessas duas figuras públicas, rebatizando as ruas onde ambos construíram suas residências. Agradeço aos meus pares que aprovaram por unanimidade essas duas homenagens e acreito que não haverá nenhuma objeção por parte do prefeito Abraão David Neto”, disse Leandro Hungria.

Mortos em decorrência da Covid-19

Além da política, o destino também pôs um fim na carreira dos primos e ícones da política nilopolitana. Farid Abrão David teve sua morte cerebral declarada na noite do dia 11 de dezembro de 2020 após permanecer 12 dias internado no Hospital Copa D’Or. Ele havia contraído a Covid-19 e não resistiu às complicações geradas pela doença. Ele tinha 76 anos.

Já Simão Sessim enfrentava um câncer, mas morreu devido a complicações por ter adquirido Covid-19. A morte foi declarada no dia 16 de agosto de 2021.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: