Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Residencial Sorria é lançado com festa em Nilópolis

Na última quinta-feira, dia 25 de novembro, aconteceu em Nilópolis um encontro com corretores de imóveis da Approva e Minha Comunicação, para a divulgação do mais novo empreendimento imobiliário da cidade: o Residencial Sorria, uma parceria AMS Construções e Construtora Fluminense.

O Residencial Sorria oferece espaços de convivência, piscina, churrasqueira e área de lazer para que todos possam curtir sem ter de sair de casa. Vale destacar que o empreendimento fica localizado na Av. Mena Barreto, uma das mais conhecidas avenidas da cidade, e que tem em seu entorno uma área de grande comércio e fácil locomoção.

Segundo o Gerente de Marketing, Fellipe Pedro, o novo empreendimento vai “fazer a diferença” para àquelas famílias que desejam moram num local moderno, agradável e acolhedor, com toda infraestrutura de lazer além de amplo comércio e transporte na porta.

“Temos vários fatores que nos destacam de outros empreendimentos imobiliários: o Residencial Sorria fica próximo do centro de Nilópolis, da Estação de Trem e Rodoviária, e para quem trabalha no centro do Rio, Nilópolis faz divisa com Anchieta, bairro do RJ”, comenta Fellipe Pedro.

Para os empreendedores, a grande “cereja do bolo” é o preço. Apartamentos de dois quartos, de 48 a 106m², a partir de R$ 205 mil, todos com vaga. Já as coberturas são duplex possuem churrasqueira e Jacuzzi externa, com elevador dando acesso aos dois andares.

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja morar no lugar dos seus sonhos e investir em um imóvel que ofereça um melhor padrão: design moderno seguindo às tendências do mercado imobiliário além da luxuosa fachada do prédio com porteio e interfone, paisagismo e iluminação.

Empreendimento irá ocupar “esqueletão”

O Residencial Sorria vai ocupar o “Esqueletão” da Mena Barreto, como é chamado pelos moradores do Centro de Nilópolis o imóvel inacabado e abandonado há mais de 20 anos.

Localizado na Estrada General Mena Barreto, 678, o imóvel abandonado agora dará lugar ao edifício residencial com quinze andares e área construída de 9 mil metros quadrados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: