Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Na última quinta-feira, dia 25 de novembro, aconteceu em Nilópolis um encontro com corretores de imóveis da Approva e Minha Comunicação, para a divulgação do mais novo empreendimento imobiliário da cidade: o Residencial Sorria, uma parceria AMS Construções e Construtora Fluminense.
O Residencial Sorria oferece espaços de convivência, piscina, churrasqueira e área de lazer para que todos possam curtir sem ter de sair de casa. Vale destacar que o empreendimento fica localizado na Av. Mena Barreto, uma das mais conhecidas avenidas da cidade, e que tem em seu entorno uma área de grande comércio e fácil locomoção.
Segundo o Gerente de Marketing, Fellipe Pedro, o novo empreendimento vai “fazer a diferença” para àquelas famílias que desejam moram num local moderno, agradável e acolhedor, com toda infraestrutura de lazer além de amplo comércio e transporte na porta.
“Temos vários fatores que nos destacam de outros empreendimentos imobiliários: o Residencial Sorria fica próximo do centro de Nilópolis, da Estação de Trem e Rodoviária, e para quem trabalha no centro do Rio, Nilópolis faz divisa com Anchieta, bairro do RJ”, comenta Fellipe Pedro.
Para os empreendedores, a grande “cereja do bolo” é o preço. Apartamentos de dois quartos, de 48 a 106m², a partir de R$ 205 mil, todos com vaga. Já as coberturas são duplex possuem churrasqueira e Jacuzzi externa, com elevador dando acesso aos dois andares.
Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja morar no lugar dos seus sonhos e investir em um imóvel que ofereça um melhor padrão: design moderno seguindo às tendências do mercado imobiliário além da luxuosa fachada do prédio com porteio e interfone, paisagismo e iluminação.
Empreendimento irá ocupar “esqueletão”
O Residencial Sorria vai ocupar o “Esqueletão” da Mena Barreto, como é chamado pelos moradores do Centro de Nilópolis o imóvel inacabado e abandonado há mais de 20 anos.
Localizado na Estrada General Mena Barreto, 678, o imóvel abandonado agora dará lugar ao edifício residencial com quinze andares e área construída de 9 mil metros quadrados.