Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador apresenta demandas à secretária de Saúde de Nilópolis

Na última terça (24) o vereador Álvaro Cunha Ramos (Avante) esteve na Secretaria de Saúde para acompanhar, como faz rotineiramente, as demandas relacionadas à Covid-19 e o retorno gradual das atividades no município com o afrouxamento das medidas sanitárias, bem como entender como será realizada essa nova etapa na cidade.

Atendido pela secretária de Saúde, Drª. Lenise Monteiro, o parlamentar ponderou sobre a necessidade das medidas de proteção, visto que a pandemia ainda não acabou:

“Acompanho de perto a situação desde o início. Estamos felizes com o resultado da vacinação. Nilópolis tem feito um trabalho exemplar e isso é mérito de toda a equipe de saúde municipal, desde a nossa secretária até as técnicas de enfermagem que aplicam o imunizante e também do povo que faz a sua parte e vai tomar a vacina. Sempre é válido lembrar que a pandemia não acabou e, mesmo com as medidas de restrição sendo diminuídas, devemos nos manter atentos a qualquer novo sinal na curva de infecções” – pontuou.

Outra demanda tratada pelo vereador foi a questão de melhoria salarial para os profissionais da área da saúde:

“Conversei muito com a Dra. Lenise de que forma podemos contribuir na questão da valorização dos profissionais da saúde, assim como tenho lutado pelo ARV para os guardas de trânsito. Nossos funcionários dão seu sangue e suor todos os dias para salvar centenas de vidas. Eles são incansáveis com relação à pandemia e acredito que devemos olhar com muito carinho para a categoria. A Secretária irá fazer um estudo técnico sobre o que conversamos e vamos estar juntos. Irei também ao Prefeito para mais essa conquista, considerando sua sensibilidade e respeito por todos os funcionários.” – finalizou.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: