Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vereador apresenta propostas para melhor o trânsito em Nilópolis

O vereador Leandro Hungria (Solidariedade) apresentou na Câmara Municipal cinco indicações legislativas com sugestões para melhorar o trânsito em Nilópolis.

A Indicação 801/2021 pede que a Secretaria Municipal de Transporte analise a possibilidade de implantar mão única de direção na Rua João Evangelista de Carvalho, no trecho e sentido da Rua Alberto Teixeira da Cunha para a Rua Pedro Álvares Cabral, apenas aos domingos e das 5h às 15h, durante a realização da feira livre que acontece na Avenida Mirandela.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

Já nas indicações 802/2021, 803/2021 e 804/2021, o vereador pede ao prefeito Abraão David Neto que promova um estudo técnico para verificar a viabilidade de se implantar um Polo Gastronômico na Rua Alberto Teixeira da Cunha, entre as ruas Eliseu de Alvarenga e Roldão Gonçalves, com a implantação de mão única de direção neste trecho e sentido, todos os dias, das 18h às 04h, além de adotar mão única de direção na Rua Eliseu de Alvarenga, no trecho e sentido da Rua Pedro Álvares Cabral para a Rua Alberto Teixeira da Cunha.

Leandro também pediu ao Executivo nilopolitano a implantação de um semáforo no cruzamento entre a Estrada dos Expedicionários e a Rua Júlio Berkowitz, no bairro Cabuís. A solicitação foi feita através da Indicação Legislativa nº 805/2021.

“Essas e outras indicações são frutos das demandas que chegam até a mim, diariamente, tanto no meu gabinete na Câmara Municipal, quanto nas minhas redes sociais. Como legislador, estou cumprindo meu papel de ser o representante do povo junto ao Poder Executivo”, disse Leandro Hungria.

As indicações legislativas foram encaminhadas para a apreciação do prefeito Abraão David Neto.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais