Secretaria de Trabalho beneficia mais de 80 pessoas com serviços gratuitos no Cabral

No último sábado, 27 de novembro, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico promoveu uma ação social na Igreja Metodista do Cabral.
O foco da ação foi o Balcão de Emprego, onde serão entregues os 53 currículos recolhidos para as empresas parceiras que possuem vagas, e a isenção de documentos, atendendo 87 munícipes.
Foram oferecidos também serviços de beleza, com corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha e tranças. E, em parceria com o Cefae, aferição de glicose.
“Esta parceria da Prefeitura de Nilópolis com as instituições do município são de grande importância, para que possamos atender a todos os cidadãos, e assim tentar dar mais qualidade de vida para todos”, disse o secretário de Trabalho, Eduardo Amorim.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação / PMN