Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vereador pede reforma da Praça Prefeito Miguel Abrão e melhorias no entorno

O vereador Leandro Hungria (Solidariedade) apresentou na Câmara Municipal de Nilópolis a Indicação Legislativa Nº 848/2021, onde solicitou ao Poder Executivo que se faça a reforma geral com a revitalização completa da Praça Prefeito Miguel Abrão e do seu entorno.

O vereador justifica seu pedido pontuando que o local tem uma importância histórica para o município:

“Nos registros históricos podemos constatar que o início do progresso de Nilópolis esteve relacionado a esta praça, que no passado era chamada de Paulo de Frontin e não raros eram os momentos em que a população acompanhou importantes acontecimentos. Sabemos que o Brasil não vive um momento financeiro bom, mas creio ser possível fazer um esforço para devolver a praça aos nilopolitanos, uma praça que nosso povo possa desfrutar de horas de descanso e lazer ou simplesmente ser um espaço agradável enquanto se aguarda por um amigo, familiar ou até mesmo a sua condução”, disse Leandro.

LEANDRO HUNGRIA
Vereador Leandro Hungria (Solidariedade). Foto: Divulgação

 

Leandro acrescenta ainda que solicitou, através de outras indicações apresentadas anteriormente, que todo o entorno da praça também receba melhorias, inclusive reabrindo o trânsito de veículos em todo o seu entorno:

“Sabemos o quanto é importante ter um espaço adequado para a população, mas também é preciso entender que a mobilidade é necessária. O que vemos no entorno da praça é um trânsito intenso, que precisa ter novamente o giro no entorno reaberto e uma nova adequação dos pontos de ônibus e, se possível, até mesmo a transferência de alguns deles para outros locais”, concluiu o parlamentar.

A Indicação Legislativa foi encaminhada para a apreciação do prefeito Abraão David Neto.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais