Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Abraão David e Leandro Hungria representam Nilópolis em encontro com o governador no Palácio Guanabara

O prefeito Abraão David Neto (PL) e o vereador Leandro Hungria (Solidariedade) participaram nesta quarta-feira (15) de um encontro com o governador Cláudio Castro e demais prefeitos do Rio de Janeiro.

Realizado no Palácio Guanabara, Zonal Sul da capital, o evento contou com a apresentação de um balanço das ações realizadas pelo Governo do Estado em 2021, com principais destaques nas áreas da saúde, segurança pública, meio ambiente, educação, retomada econômica, desenvolvimento social, contas e salários em dia, além do bom relacionamento com os poderes.

O governador Cláudio Castro classificou o ano de 2021 como sendo o da superação:

“Se eu pudesse definir 2021, eu diria que foi um ano de superação. O Rio de Janeiro em pouco tempo voltou a atrair negócios com grandes empresas, recuperou a economia e os empregos perdidos na pandemia, conseguimos imunizar contra a COVID-19 e equilibrar as contas e pagar o funcionalismo em dia. Diálogo, união e muito trabalho pautaram essas conquistas”, disse.

ENCONTRO
Após a apresentação do balanço, Cláudio Castro, conversou com os convidados. Foto: Divulgação

 

Parceria também em Nilópolis

Representando o Poder Legislativo nilopolitano, o vereador Leandro Hungria, também fez questão de destacar a parceria com o Poder Executivo:

“Vivemos tempos difíceis, a pandemia exigiu que todos se unissem com um único objetivo de superar esse momento. Em Nilópolis, nós vereadores, iniciamos a legislatura de 2021 imbuídos desse pensamento. Ninguém é forte sozinho. O prefeito Abraão David também compartilha conosco desse pensamento e mesmo com as dificuldades financeiras estão sendo garantidos os serviços essenciais, além de estar sempre em consonância com a Câmara Municipal, procurando atender aos anseios da população, representada ali por cada um de nós vereadores. Muito bom também ver que o governador Cláudio Castro conjuga desta mesma vontade. Quem ganha na verdade é o povo”, concluiu Leandro Hungria.

Após a apresentação do balanço, prefeitos, autoridades e demais convidados participaram de uma confraternização. A comitiva nilopolitana também contou com a presença do empresário e ex-deputado estadual, Ricardo Abrão, que representou os empreendedores do município.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: