Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Militar é morto por assaltantes no Centro de Nilópolis

No final da noite desta sexta-feira (17) mais uma família nilopolitana chora a perda de um ente para a violência. O fuzileiro naval reformado foi assassinado em pleno Centro de Nilópolis.

Segundo testemunhas, o militar, identificado como Marcello Roberto da Motta Pereira, 54, teria sido morto após reagir a um assalto, após comprar medicamentos em uma drogaria localizada na Rua Getúlio de Moura, altura do Calçadão da Avenida Mirandela. O seu veículo, um Volkswagen Virtus foi levado pelos bandidos.

ASSASSINADO
O corpo do militar ficou na calçada da Rua Getúlio de Moura. Foto: Via Whatsapp

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do militar, que era nascido e criado na Rua Maria Tomásia, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) fizeram diligências na tentativa de localizar o assassino, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: