Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Morre Robson Barreto, fotógrafo da Prefeitura de Nilópolis

Morreu na última sexta-feira (17), vítima de um infarto, o fotógrafo Robson Barreto. Servidor da Prefeitura de Nilópolis, por muitos anos ele foi o fotógrafo oficial da Coordenadoria de Comunicação, além de atuar cobrindo eventos e administrar desde 2007 o portal Fotos e Festas.

Robson Barreto era formado em Fotografia pelo SENAC-RJ, com especialização em fotojornalismo e fotografia publicitária. Com 32 anos de carreira, Robson era figurinha fácil em Eventos Sociais, Esportivos, Shows, Palestras, Exposições, Inaugurações, Desfiles, além de prestar serviços de Divulgação e Marketing.

ROBSON BARRETO
Robson Barreto cobriu diversos desfiles na Sapucaí. Foto: Acervo Pessoal

 

Em 2003 assumiu o cargo de fotógrafo na Prefeitura de Nilópolis após prestar concurso. O fotógrafo ainda teve passagens pelas revistas Super Rio e LIR, além do Jornal Imprensa Fluminense. Atualmente prestava serviço para a Bolsa Gêneros Alimentícios e para a ASSERJ – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro. Também foi colaborador do Nilópolis Online, onde costumeiramente cedia fotografias de eventos de relevância e flagrantes.

Dentre seus trabalhos mais conhecidos, estão as coberturas de eventos filatélicos, da Eco92, a vinda do Papa João Paulo II ao Brasil, além de trabalhos publicados nas revistas Filatélica e House Organ dos Correios.

O velório acontece neste domingo (19), a partir das 14h, e o enterro às 16h, no Cemitério de Inhaúma, capela 13. O cemitério fica na Avenida Pastor Martin Luther King, 1335, Inhaúma.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais