Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

PM morto em Nilópolis foi ex-secretário de Ordem Pública em Belford Roxo

Na manhã de domingo, um policial militar aposentado foi baleado e morto em Nilópolisa, e uma mulher foi ferida. O policial Robenilson Vasques Fernandes, 50, foi secretário de Ordem Pública de Belford Roxo. Ele comandou a pasta durante o primeiro mandato do atual prefeito Waguinho, reeleito no ano passado.

Ele foi morto a tiros na Estrada Antônio José Bittencourt por volta das 10h. Robenilson morreu no local. Uma mulher chamada Andreia Nascimento (Andreia Nascimento), 49 anos, levou um tiro na perna e foi resgatada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Ela foi atendida pelo ortopedista da unidade e está sendo avaliada.

PM morto em Nilópolis foi ex-secretário de Ordem Pública em Belford Roxo 3

A Polícia Militar informou que o tiroteio foi dirigido por uma pessoa em um carro que passava pela rua. A cena do crime foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.

Nota Oficial

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste domingo (19/12), equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio em frente a um estabelecimento comercial em Nilópolis. No local o fato foi constatado, sendo a vítima um policial militar reformado, atingido por disparos de arma de fogo feitos por ocupantes de um automóvel que passava pela rua. O policial militar veio a óbito no local. Outra vítima foi atingida por um disparo e foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O local do crime foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais