Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Policial Militar é morto a tiros no Centro de Nilópolis

Em pouco mais de 48 horas, Nilópolis registra outro caso de violência envolvendo militares. Na manhã deste domingo (19), um cabo reformado da Polícia Militar foi morto a tiros no centro do município.

Segundo a Polícia Militar, o militar, identificado preliminarmente como Vasques, estava com sua esposa fazendo compras no Supermercado Cristal, na Estrada Antônio José Bittencourt, no Centro e, quando saírem do estabelecimento, um automóvel teria passado pelo local e disparado várias vezes contra o policial. Ele morreu na hora. Já a esposa não foi atingida, mas teve que ser socorrida após passar mal. Ela foi levada para a UPA 24 JK.

POLICIAL
O PM reformado morreu após ser baleado. Foto: Divulgação

 

Durante o tiroteio, uma mulher também foi atingida pelos disparos e acabou baleada na perna. Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece em observação.

Até o fechamento desta edição não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o caso e os agentes já estão requisitando câmeras do circuito interno dos imóveis nas proximidades.

Fuzileiro foi assassinado na sexta

 

MILITAR
O militar reformado morreu no local. Foto: Acervo Pessoal / Facebook

 

No final da noite da última sexta-feira (17), Marcello Roberto da Motta Pereira, 54, foi assassinado após reagir a um assalto na Rua Getúlio de Moura, também no Centro. O fuzileiro naval reformado foi abordado por criminosos após comprar medicamentos em uma drogaria localizada na altura do Calçadão da Avenida Mirandela. O seu veículo, um Volkswagen Virtus foi levado pelos bandidos.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) fizeram diligências na tentativa de localizar o assassino, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais