Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Câmera registra assassinato de Policial Militar em Nilópolis

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o policial aposentado Robenilson Vasques Fernandes, 50, foi assassinado no último domingo (19) na porta do supermercado Cristal, no Centro de Nilópolis. O militar já foi ex-secretário de Ordem Pública Belford Roxo. A execução ocorreu em plena luz do dia na porta do estabelecimento.

Na cena do crime, dois homens saíram de um carro prateado, e Robenilson caminhou na calçada na entrada do prédio, ao lado de uma mulher com a mão em seu ombro. Os dois criminosos então desceram do carro, se aproximaram e começaram a atirar no PM.

Mesmo já atingido pelos tiros, o militar reformado sofreu diversos disparos. Os homens voltaram para o carro e o motorista saiu em menos de 15 segundos. A vítima ficou deitada no local e acabou morrendo.

O caso ocorreu na Estrada Antônio José Bittencourt. Uma mulher também foi atingida e resgatada pelos bombeiros que levaram para o Hospital Geral Novo Iguaçu (HGNI). Ela levou um tiro na perna e foi atendida por um ortopedista da secretaria de saúde.

Moradores de Nilópolis podem ajudar

 

Câmera registra assassinato de Policial Militar em Nilópolis 1

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, pode fazer a denúncia pelo Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, ou pelo Facebook. A denúncia também pode ser feita pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: