Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Léo Mídia, integrante da Beija-Flor de Nilópolis, é encontrado morto

O ano de 2021 não está sendo nada fácil para a Beija-Flor de Nilópolis. A agremiação perdeu mais um componente neste final de ano. Hugo Leonardo, o Léo Mídia, que integra a Comissão de Carnaval da azul-e-branca nilopolitana, foi encontrado morto, dentro de sua casa, na Rua Doutor Manoel Reis, no bairro de mesmo nome.

Segundo informações, o corpo do sambista foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) e apresentava ferimentos, possivelmente feito por facadas.

Através das redes sociais, o compositor e intérprete da agremiação, Neguinho da Beija-Flor demostrou tristeza por mais este caso:

“Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos”.

A GRES Beija-Flor de Nilópolis também lamentou em suas redes oficiais o falecimento do artista. Até o momento ainda não se sabe os motivos da morte. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso.

Outro caso na Beija-Flor

KIANNE
A passista morreu após ser atropelada. Foto: Redes Sociais

 

Em outubro deste ano, outro componente da agremiação também perdeu a vida. A passista Kianne Colins, conhecida como Kin, morreu na madrugada do dia 30, em Parada de Lucas, na zona norte do Rio de Janeiro, após ser atropelada quando retornava para casa depois de uma festa.

O condutor do veículo que atropelou a passista permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Mas Kin não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil ouviu o motorista, que não teve o nome revelado, logo após o ocorrido. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não se tem intenção de matar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais