Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Junior Lima, o nilopolitano que é a grande revelação do Carnaval Carioca

Junior Lima, apontado por especialistas como a grande revelação nilopolitana do Carnaval Carioca, começou na Ala Coreografada da Beija-Flor de Nilópolis, Ale Dance, e logo após entrou na Ala de Passistas da Soberana com o Diretor Assys ao qual ele tem tamanho carinho e admiração e no mesmo ano fez um teste para o Império Serrano e passou através do Diretor na época Gabriel Castro.

Junior aos poucos foi crescendo onde recebeu o convite em 2019 para ser Diretor da G.R.E.S Império Serrano, onde ganhou diversos prêmios, um deles o Prêmio Machine, como melhor Ala de Passistas do Grupo de Acesso, no mesmo ano foi convidado a ser Diretor da Ala de Passistas da G.R.E.S União Cruz Maltina, agremiação do Vasco da Gama, onde foi pé quente e fez a escola subir para o grupo Prata do Carnaval. E em 2020 foi convidado pelo JR, filho do compositor Neguinho da Beija-Flor, para Dirigir a Ala de Passistas da Império de Nova Iguaçu, que pra ele foi uma grande honra poder voltar a fazer um trabalho na Baixada Fluminense com Enredo falando sobre Neguinho da Beija Flor.

Carnaval é a sua paixão

JUNIOR LIMA
Foto: Divulgação

 

Hoje também ele está na Comissão de Frente, coreografada por Carlinhos de Jesus, na Escola Em Cima da Hora, a primeira escola que abrirá o Carnaval do Rio de Janeiro. O Império Serrano é a última é oitava escola de sábado com grandes surpresas com o Enredo ” Besouro Mangangá”, pelo Carnavalesco Leandro Vieira e desfilando no último Carro da Portela com Nilce Fran já na segunda-feira. Mas seu amor , respeito e carinho pela Soberana é imenso e deseja retornar a frequentar onde tudo começou.

O seu trabalho tem crescido no carnaval, hoje ele é conhecido como uma das revelações da nova geração do Carnaval graças ao seu trabalho a frente da Ala de Passistas do Império Serrano, criando quadros, coreografias. Ele deve isso a seus presidentes Sandro Avelar, Rildo Seixas, Márcio, Paula, Vanessa Aragão, Paulo Santi , Rosana Avelar e Rosângela Mello grande empresária do mundo do carnaval, que dão total apoio e liberdade de trabalhar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: