Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Junior Lima, o nilopolitano que é a grande revelação do Carnaval Carioca

Junior Lima, apontado por especialistas como a grande revelação nilopolitana do Carnaval Carioca, começou na Ala Coreografada da Beija-Flor de Nilópolis, Ale Dance, e logo após entrou na Ala de Passistas da Soberana com o Diretor Assys ao qual ele tem tamanho carinho e admiração e no mesmo ano fez um teste para o Império Serrano e passou através do Diretor na época Gabriel Castro.

Junior aos poucos foi crescendo onde recebeu o convite em 2019 para ser Diretor da G.R.E.S Império Serrano, onde ganhou diversos prêmios, um deles o Prêmio Machine, como melhor Ala de Passistas do Grupo de Acesso, no mesmo ano foi convidado a ser Diretor da Ala de Passistas da G.R.E.S União Cruz Maltina, agremiação do Vasco da Gama, onde foi pé quente e fez a escola subir para o grupo Prata do Carnaval. E em 2020 foi convidado pelo JR, filho do compositor Neguinho da Beija-Flor, para Dirigir a Ala de Passistas da Império de Nova Iguaçu, que pra ele foi uma grande honra poder voltar a fazer um trabalho na Baixada Fluminense com Enredo falando sobre Neguinho da Beija Flor.

Carnaval é a sua paixão

JUNIOR LIMA
Foto: Divulgação

 

Hoje também ele está na Comissão de Frente, coreografada por Carlinhos de Jesus, na Escola Em Cima da Hora, a primeira escola que abrirá o Carnaval do Rio de Janeiro. O Império Serrano é a última é oitava escola de sábado com grandes surpresas com o Enredo ” Besouro Mangangá”, pelo Carnavalesco Leandro Vieira e desfilando no último Carro da Portela com Nilce Fran já na segunda-feira. Mas seu amor , respeito e carinho pela Soberana é imenso e deseja retornar a frequentar onde tudo começou.

O seu trabalho tem crescido no carnaval, hoje ele é conhecido como uma das revelações da nova geração do Carnaval graças ao seu trabalho a frente da Ala de Passistas do Império Serrano, criando quadros, coreografias. Ele deve isso a seus presidentes Sandro Avelar, Rildo Seixas, Márcio, Paula, Vanessa Aragão, Paulo Santi , Rosana Avelar e Rosângela Mello grande empresária do mundo do carnaval, que dão total apoio e liberdade de trabalhar.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais