Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Em nova Nota, Prefeitura de Nilópolis volta atrás e confirma primeiro caso da variante Ômicron

Após divulgar neste domingo um comunicado oficial, que tranquilizava a população do município, horas depois a Prefeitura de Nilópolis, voltou atrás e confirmou o primeiro caso detectado da variante Ômicron do Coronavírus. A nova Nota foi divulgada pela Assessoria de Comunicação às 15h.

Diferente da primeira nota, o novo comunicado diz que a paciente de 61 anos, que apresentou sintomas nesse mês de dezembro testou positivo para a nova variante. Ela foi acompanhada por 15 dias por profissionais da secretaria e já está negativada, ou seja, não transmite mais.

O texto afirma que todas as pessoas que tiveram contato com a paciente também foram investigadas e monitoradas. Todos tiveram resultados negativos.

“É importante continuar evitando aglomerações, usando máscaras e se vacinando com as 2 doses, além da dose de reforço. Vale lembrar que na próxima quarta-feira, dia 29/12, iniciaremos a imunização com a quarta dose em pessoas imunossuprimidas. Todos os cuidados são imprescindíveis neste momento”, finaliza o comunicado.

 

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais