Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Estudantes devem confirmar suas matrículas nas escolas de Nilópolis

Os pais, responsáveis e os próprios estudantes que fizeram matrículas nas escolas municipais de Nilópolis devem ficar atento ao período de confirmação, que se inicia no próximo dia 04 de janeiro de 2022.  Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a efetivação da matrícula é obrigatória, quem não a fizer perderá a vaga.

Até o dia 14 de janeiro de 2022, os pais e responsáveis, ou os próprios estudantes, no caso do EJA, devem comparecer à unidade escolar na qual o candidato foi classificado. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Através do link: https://bit.ly/consulta_matrículas_educação, é possível saber qual unidade o candidato se classificou, bastando inserir o CPF. As escolas municipais estarão abertas a partir do dia 4 de janeiro.

Para efetivar a matrícula é preciso levar o CPF do candidato, se possuir; nome dos pais ou responsáveis; data de nascimento; CPF do responsável legal; endereço eletrônico (obrigatório); telefone fixo ou móvel (obrigatório); rede escolar de origem (se já estudou antes); seleção de até duas opções de unidades escolares que desejariam matricular o candidato, por ordem de preferência; e comprovante de residência no município do responsável legal.

Confirmação também nas escolas de Cultura

Quem deseja estudar em uma das escolas da Secretaria Municipal de Cultura também deverá confirmar seu interesse. O período também vai do dia 4 ao dia 14 de janeiro. A confirmação deve ser feita exclusivamente no link: https://bit.ly/consulta_matrículas_cultura.

O processo é válido para as escolas municipais de Artes Plásticas Fayga Ostrower, de Música Webert Bernadino Aniceto e de Dança Anna Pavlova.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: