Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Prefeitura de Nilópolis suspende vistoria anual de táxis

A Prefeitura de Nilópolis publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (31) uma resolução conjunta entre as secretarias municipais de Fazenda e de Transportes, suspendendo o calendário de vistoria anual para os táxis.

Na resolução 01/2021, a exigência da vistoria ficará suspensa até o dia 31 de dezembro de 2021. Mas o serviço continuará mantido para aqueles que quiserem providenciar a regularização ou que precisem fazer transferências, permutas ou ainda para novas autonomias.

VISTORIA TÁXIS

O secretário de Transporte, Ricardo Gallego, acredita que essa decisão possa ajudar a categoria, principalmente nesse momento de pandemia, em quem a cidade ainda está voltando ao normal, deixando a arrecadação dos profissionais ainda complicada.

“Sabemos que a vida está difícil para os profissionais. Acredito que a suspensão da exigência seja decisivo para aliviar a classe nesse momento”, disse.

Apesar da medida ter sido publicada no mesmo dia em que finda o prazo, na prática, significa que o calendário de vistoria, publicado em novembro pela Secretaria Municipal de Transporte, perdeu a validade, isentando os taxistas da vistoria do ano de 2021.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: