Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Homem fica ferido após troca de tiros no Cabral

Um homem ficou ferido após trocar tiros com policiais militares no bairro Cabral. O caso aconteceu no último dia 30/12, quando os militares foram ao local após receber informações que homens armados estariam circulando no bairro e vendendo drogas.

Ainda de acordo com a corporação, ao chegar ao bairro, os policiais do 20º BPM (Mesquita) foram alvejados por diversos disparos de armas de fogo quando estavam na altura da Rua Coronel França Leite. Os disparos foram revidados e após a troca de tiros um homem foi ferido com um tiro na perna direita. Além disso, os agentes encontraram farta quantidade de drogas no local.

Homem foi socorrido

O suspeito foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi medicado. Ele e o Rádio Transmissor, as 220 Cápsulas de Cocaína, os 533 Sacolés de Maconha e as 122 Pedras de Crack foram encaminhadas para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais