Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Moradora de Nilópolis morre após queda de árvore

A moradora de Nilópolis, Marcelle Passavante Martins, de apenas 24 anos, morreu após ser atingida pela queda de uma árvore no final da manhã desta quarta-feira (05). Ela e a família passavam as festas de final de ano no município de Rio das Ostras quando a tragédia ocorreu.

Marcelle, que também é servidora da Prefeitura de Nilópolis, onde estava lotada na Secretaria Municipal de Saúde, caminhava com a família pela Rua Teresópolis, no bairro Boca da Barra, quando parte da árvore despencou sobre a via, atingindo cabos da rede elétrica. Um desses cabos acabou atingindo Marcelle, que foi eletrocutada.

Testemunhas disseram que no momento do acidente ventava muito forte na localidade e que Marcelle também teria sido prensada contra um muro. Os demais familiares não se feriram com gravidade.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra da Prefeitura de Rio das Ostras foram acionados e prestaram socorro à vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Âncora, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Policiais da 128ª Delegacia de Polícia investigam o caso.

Vice-prefeita de Nilópolis lamenta

Através de uma postagem nas redes sociais, a vice-prefeita de Nilópolis, Flávia Duarte, lamentou a morte da servidora:

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais