Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Princípio de incêndio atinge UPA 24h de Nilópolis

Ninguém ficou ferido no incêndio que atingiu a Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubitschek (UPA JK), no Centro de Nilópolis. O fogo foi rapidamente controlado por militares do quartel do Corpo de Bombeiros de Nilópolis.

Os pacientes internados foram removidos pela Prefeitura e transferidos para outras unidades de saúde.

A princípio apenas uma maca ficou completamente destruída. Ainda não se sabe as causas do princípio de incêndio, mas acredita-se que um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado tenha dado início ao fogo. O município aguarda os laudos do Corpo de Bombeiros, da Polícia e da Defesa Civil.

UPA fechada

Até o fechamento desta matéria, a Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubitschek (UPA JK) permanecia fechada e sem previsão de reabertura. Funcionários estão trabalhando para que a UPA volte a atender o mais rápido possível, enquanto isso, a recomendação é procurar as unidades de Edson Passos (Mesquita) e Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: