Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Nilópolis: Estudantes têm até sexta para confirmar matrícula na escolas municipais

As matrículas para os alunos que realizaram o cadastramento escolar no sistema online da Secretaria Municipal de Educação devem ser confirmadas até esta sexta-feira (14).

É necessário comparecer à escola para a qual o estudante foi encaminhado e apresentar a documentação necessária. A consulta da escola para a qual o estudante foi encaminhado deve ser feita no site www.nilopolis.rj.gov.br/matriculaonline. Caso não seja feito, o candidato perderá a vaga.

Para atender os pais e responsáveis, as escolas municipais estão funcionando em regime de plantão das 8h às 15h. É necessário apresentar a xerox destes documentos do aluno: certidão de nascimento, comprovante de residência, caderneta de vacinação, CPF, carteira do SUS, além de RG e CPF do responsável. É preciso também duas fotos 3×4 e uma pasta modelo 17.

Vagas remanescentes nas escolas

O candidato que não fez a inscrição no prazo estabelecido não será encaminhado para matrícula em escolas públicas, devendo submeter-se à inscrição para o processo de ocupação das vagas remanescentes, através de calendário que será divulgado em breve.

Além disso, os candidatos não selecionados nesta primeira etapa foram incluídos em uma lista de espera e serão sorteados conforma a disponibilidade das vagas.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais