Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis pode estar representado no BBB

De acordo com informações do jornal Extra, Brunna Gonçalves, a esposa da cantora Ludmilla é uma das participantes especuladas para estar no BBB22. Para quem não sabe, Brunna é cria do bairro Cabuís.

Apesar de não haver nenhuma confirmação, nem por parte da bailarina e nem tão pouco pela Rede Globo, o nome da bailarina está sendo ventilado nas redes sociais.

Brunna Gonçalves teria caído nas graças do diretor do BBB, Boninho após participar do extinto “Só Toca Top Verão”, em 2020. Na época, o diretor teria garantido uma vaga para a bailarina em uma das próximas edições do programa. As especulações se tornaram mais fortes após Brunna Gonçalves não ter viajado com a sua esposa Ludmilla, para Búzios, região dos lagos do Rio de Janeiro.

LUDMILLA BRUNNA
Foto: Divulgação

 

Se ainda há dúvidas, uma outra pista sobre o confinamento de Brunna Gonçalves foi dada pelo próprio Boninho. Segundo ele, uma participante do programa adora mudar o visual.

Brunna casou-se em 2019

Além de bailarina, a jovem nascida no bairro Cabuís é influencer. Ficou conhecida por integrar o corpo de balé da funkeira Ludmilla. Em 2019, Brunna e Ludmilla assumiram namoro iniciado em 2017 e se casaram no final de 2019.

Se a informação sobre sua participação na 22ª segunda edição do Big Brother Brasil (BBB) se confirmar, ela seria a primeira integrante nascida em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais