Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

UPA de Nilópolis volta a funcionar

A Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubitschek (UPA JK), no Centro de Nilópolis, voltou a atender a população.  Fechada desde a madrugada do último sábado (08),  quando um princípio de incêndio atingiu um dos corredores, a unidade foi reaberta às 07h desta quinta-feira (13) e já está atendendo a população.

Após a Defesa Civil constatar que não houve dano estrutural, no próprio sábado foram iniciados os reparos na rede elétrica, refrigeração e na pintura, bem como toda a limpeza e higienização, que foram concluídos ainda na tarde de ontem (12/01).

Pacientes internados na UPA foram transferidos

Segundo a Prefeitura de Nilópolis, todos os pacientes que estavam na unidade foram transferidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu  (HGNI) e para o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia Vereador Melchiades Calazans, no bairro do Cabuís, em Nilópolis.

Ainda de acordo com a Prefeitura, ao tomar conhecimento do princípio de incêndio, Bombeiros do quartel de Nilópolis foram acionados e conseguiram controlar rapidamente o incêndio, que pode ter sido causado por um curto-circuito em um ar-condicionado.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais