Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Pais e responsáveis podem participar das aulas na Casa da Luta Nilopolitana

A Casa da Luta Nilopolitana inovou e colocou no mesmo tatame pais, responsáveis e alunos. A iniciativa partiu do diretor da unidade, Mestre Gessé Cintra. Para ele pais e filhos que praticam artes marciais juntos, permanecem juntos.

“Tivemos essa ideia para dar mais segurança às crianças, principalmente. Temos alunos autistas e isso facilita a interação deles com o grupo, além de fazer com que os pais, que ficam esperando, participem também ”, explicou o sensei Gessé.

As aulas, realizadas todas as terças e quartas-feiras, a partir das 15h, são ministradas pelo Mestre Gessé Cintra e pelo professor Leonardo Mendes. Todo o curso é gratuito.

O segurança Flávio Adriano foi assistir à aula da esposa Giseli e dos filhos Nicollas, 12 anos, e Giovanne, 10 anos e aproveitou para enaltecer a campanha realizada pela Casa da Luta Nilopolitana em prol dos mais necessitados:

“Nem sempre consigo partilhar desse momento. Os meninos começaram em outra academia, e com a pandemia, tudo fechou. Aguardamos as obras na Casa da Luta e trouxe os dois para cá, além disso, eles fazem um trabalho bonito, inclusive com a campanha do quilo de alimento. Há muitos pais e mães desempregados, que necessitam de ajuda”, relatou Flávio, que já foi carateca e mora no bairro Novo Horizonte.

Casa da Luta Nilopolitana

Foto: Divulgação

 

A Casa da Luta Nilopolitana fica na Estr. Dr. Rufino Gonçalves Ferreira, bairro Frigorífico, em frente à Vila Olímpica de Nilópolis. Para mais informações sobre como se inscrever, os interessados devem procurar a sede de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As inscrições são gratuitas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais