Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Covid-19: Nilópolis vacina meninos e meninas neste sábado (22)

Os pais e responsáveis que não puderam levar suas crianças para tomar o imunizante contra a Covid-19 durante a semana, ganharam uma oportunidade neste sábado (22).

A Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando meninas e meninos de 11 anos e também promoverá repescagem para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente.

O polo de vacinação, montado no Complexo de Saúde Dr. Jorge David estará aberto das 9h às 12h para atender a população, exclusivamente para esta imunização.

Responsável deve autorizar a vacinação contra a Covid-19

Para receber o imunizante, a criança deve estar acompanhada do responsável, que terá que apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de residência e assinar um formulário de autorização (fornecido na hora), além de um documento de identificação, CPF ou cartão do SUS da criança. No caso das crianças com comorbidades, é preciso apresentar um laudo médico.

O Complexo de Saúde Dr. Jorge David fica na rua Senador Fernando Mendes, 1316, em frente ao Clube Nilopolitano, no Centro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais