Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Detran promove mais um mutirão de atendimentos em Nilópolis

O Detran.RJ realizará neste sábado, dia 29, mais um mutirão desde o início da pandemia. Serão oferecidas vagas para os serviços de habilitação e de identificação civil e de veículos em Nilópolis.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, o que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a ser disponibilizadas nesta quarta-feira, dia 26.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva e solicitação de carteiras da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), para visitantes de presidiários o atendimento será das 8h às 12h.

Para realizar os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros o atendimento será das 8h às 13h.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais