Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Após problemas, Prefeitura de Nilópolis prorroga prazo para pagamento da Cota Única do IPTU

Após vários contribuintes não terem recebido os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022 e o site da Prefeitura de Nilópolis ter ficado fora do ar, o prefeito Abraão David Neto decidiu prorrogar o prazo para pagamento da Cota Única.

Agora os contribuintes podem fazer o pagamento até o dia 15 de fevereiro e ainda vão ganhar 10% de desconto. Até lá a Prefeitura acredita que os Correios terão entregues os carnês que ainda restaram, mas aqueles que não quiserem aguardar a chegada, podem estar baixando a guia através do link http://bit.ly/iptunilopolis.

De acordo com a Prefeitura o link funciona normalmente e a guia da Cota Única mesmo com data de vencimento para o dia 31/01/2022 pode ser paga nas lotéricas e bancos credenciados. A lista está no próprio carnê.

Uma outra opção para conseguir a guia é buscá-la na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada no primeiro piso do Paço Municipal Prefeito Farid Abrão. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais