Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Guarda Civil de Nilópolis frusta tentativa de furto no Centro

Agentes da Guarda Civil Municipal de Nilópolis frustraram uma tentativa de furto a uma loja de eletrônicos e eletrodomésticos no Centro do município na tarde desta quinta-feira (03).

Segundo informações, os agentes faziam patrulhamento de rotina pelo Calçadão da Avenida Mirandela, quando foram acionados por populares acerca da possível tentativa de furto. Imediatamente os agentes De Carvalho, Eliza e Neves foram até a loja e encontraram duas jovens, sendo uma delas menor de idade, que teriam furtado dois aparelhos celulares, os mesmos, inclusive, sendo devolvidos no ato ao gerente da loja.

As jovens foram conduzidas inicialmente para a cabine da Guarda Civil Municipal, localizada no próprio calçadão, onde ao serem revistadas, ainda foram encontrados três aparelhos celulares. Ao serem questionadas sobre a origem dos equipamentos, elas confessaram serem produto de furto de uma loja em Nova Iguaçu.

“Elas confessaram que furtaram os aparelhos mais cedo em Nova Iguaçu e depois vieram fazer o mesmo aqui em Nilópolis, mas não deu certo. Nossa Guarda Municipal atuou com rapidez, graças também ao apoio da população ao nosso trabalho”, disse o agente De Carvalho.

Kaylane Cardoso, 18 anos, e a menor J., de 17 anos, foram conduzidas para a 57ª DP (Nilópolis), onde lá ainda foi descoberto que Kaylane tinha saído recentemente do sistema prisional. Já a menor, não tinha nenhuma anotação.

Presença da Guarda em pontos estratégicos

A ação desta quinta-feira (03) é resultado da presença de agentes da Guarda Civil Municipal em pontos estratégicos do município. Além do Calçadão da Avenida Mirandela, os guardas fazem patrulhamento a pé e motorizado em locais de grande movimentação na região central de Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais