Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Clubes da Terceira Idade de Nilópolis são destaques no trabalho realizado em prol dos idosos

A Prefeitura de Nilópolis lançou na tarde desta quinta-feira (10) um programa de recompensa e reconhecimento ao trabalho elaborado pelos equipamentos vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

E durante a cerimônia de lançamento, as diretoras Rosângela Bezerra Araújo de Oliveira e Cláudia Maria Pereira Trinta, respectivamente, responsáveis pelos Clubes da Terceira Idade do Cabral e Professora Yvone Nunes Lima (Nova Cidade) foram as primeiras agraciadas com a menção honrosa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o programa visa incentivar as equipes de cada um dos equipamentos que fazem parte da Rede Municipal de Assistência Social, a trabalhar de forma eficaz e cada vez mais melhorar a produtividade em prol da população.

A secretária de Desenvolvimento Social, Everline de Lima reafirmou a grandeza do trabalho de cada diretora:

“Agradeço por todo empenho realizado nas casas em dedicação aos nossos idosos, afinal temos um compromisso de amor pelo social”, disse.

O vereador Leandro Hungria também esteve presente e parabenizou a todos que se dedicam a fazer o seu melhor em prol das pessoas da terceira idade:

“Os Clubes da Terceira Idade são ambientes maravilhosos e acolhedores e isso se deve ao empenho dos servidores que ali desempenham suas funções com todo o carinho. Sempre que posso, faço questão de acompanhar as atividades que acontecem e como é gratificante ver o sorrisos dos nossos queridos idosos”, concluiu o parlamentar.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais