Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Tentativa de assalto termina com homem morto no Centro de Nilópolis

Uma tentativa de assalto terminou com uma morte no Centro de Nilópolis, na tarde desta quinta-feira (10). O caso ocorreu por volta das 16h na Avenida Getúlio Vargas com a Rua Alberto Teixeira da Cunha.

Segundo informações um senhor teria sacado dinheiro em uma agência próxima. Um homem já estaria seguindo a vítima e teria anunciado o assalto. Um policial reformado que estava dentro de um estacionamento, teria notado a ação e reagiu. Houve perseguição e troca de tiros.

Tanto o suspeito, quanto o policial e a vítima da tentativa de assalto acabaram sendo baleadas. O policial e a vítima foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubitschek (UPA JK), e depois transferidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

O suspeito que ainda não teve a identidade revelada acabou morrendo no local.

A Polícia Civil investiga a participação de outros homens na tentativa de assalto e vão analisar câmaras de segurança de estabelecimentos da região.

Assalto conhecido como “saidinha de banco”.

O crime que assustou os moradores de Nilópolis é conhecido como “saidinha de banco”, que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais