Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Guarda Civil de Nilópolis tira das ruas acusado de assaltar mulheres

A Guarda Civil Municipal (GCM) tirou das ruas um homem acusado de assaltar mulheres em Nilópolis. A ação ocorreu na última sexta-feira (11) no bairro Frigorífico. Wesley Silva de Oliveira foi detido após ter roubado uma bolsa, o relógio e o celular de uma mulher nas proximidades da Vila Olímpica.

Segundo a GCM, os agentes Waldir Salles Neto, Fábio Constantino, Júlio Cesar da Fonseca e Reinaldo Rosa faziam patrulhamento de rotina pela região, quando foram acionados por populares e informados sobre o ocorrido. Foi feito um cerco na região e conseguiram localizar o acusado.

Wesley ainda tentou fugir mas foi capturado logo em seguida. Com ele os agentes conseguiram localizar o relógio da vítima, mas a bolsa e o celular já não estavam mais com o acusado. Segundo a GCM, o acusado não quis dizer onde jogou os demais pertences.  Os agentes ainda vasculharam as ruas próximas mas não localizaram o material.

O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), para onde também foi levado o relógio. A Polícia Civil agora apura se Wesley está envolvido em outras ações semelhantes ocorridas no mesmo bairro e que tinham como alvo mulheres.

Guarda intensificou patrulhamento

A ação da última sexta-feira (11) é resultado da intensificação do patrulhamento no bairro Frigorífico e em outros pontos críticos de Nilópolis.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Esmar França, os agentes atuam em viaturas e a pé, sempre atuando em locais apontados pela chamada “Mancha Criminal”, em apoio às demais forças de segurança.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais