Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Polícia procura criminoso que matou policial em Nilópolis

A polícia procura o criminoso que participou da tentativa de assalto que culminou na morte de um policial militar da reserva em Nilópolis. O caso ocorreu no último dia 10.

O Sub Ten RR Washington Higino Vicente de Sá estava na Rua Getúlio Vargas, no Centro do município, quando observou a ação criminosa contra um homem que havia acabado de sair de uma agência bancária nas proximidades. Ele reagiu e trocou tiros com os criminosos. Um deles foi atingido e morreu na hora. O outro acabou fugindo. A vítima da tentativa, um empresário, também foi atingido e socorrido para a UPA 24h de Nilópolis e depois transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

O subtenente também acabou ferido. Socorrido, ele foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu e acabou morrendo horas depois.

HOMEM BALEADO ASSALTO
Um dos criminosos morreu na hora. Foto: Via Whatsapp

 

Agora a Polícia Civil está tentando localizar o criminoso que fugiu e participou do tiroteio que culminou na morte do  Sub Ten RR Washington Higino Vicente de Sá. Quem tiver informações que podem ajudar na localização do criminoso, pode estar denunciando através do telefone (21) 2253-1177, Whatsapp (21) 98849-6099 ou através do aplicativo DISQUE DENÚNCIA RJ que pode ser baixado na loja de aplicativos do seu smatphone. O sigilo é garantido e não é necessário se identificar. A recompensa para quem fornecer informações que resultem na localização do suspeito é de R$ 5 mil.

Policial deixa esposa e filhos

O subtenente Washington Higino Vicente de Sá ingressou na Polícia Militar em janeiro de 1987 e serviu a Corporação por 30 anos. Ele tinha 59 anos e deixou esposa e dois filhos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais