Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Estação de Nilópolis recebe doações para as vítimas do temporal em Petrópolis

A corrente solidária em prol das vítimas do temporal ocorrido na última terça-feira (15) em Petrópolis, na Região Serrana, vem aumentando em Nilópolis. Além dos postos montados pela Prefeitura para recolher doações para as vítimas do temporal, a estação da SuperVia, no Centro, também virou mais um ponto de coleta.

As necessidades mais imediatas são água mineral e itens de higiene pessoal e de limpeza. Para quem quiser doar outros produtos, também são considerados fundamentais: absorventes, papel higiênico, fralda para criança e adulto, colchão, roupa de cama e toalha.

As doações deixadas ali serão encaminhadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos para o Colégio Estadual Rui Barbosa, no bairro Alto da Serra, que está concentrando as doações em Petrópolis. Ali foi montado o ponto de abrigamento que está recebendo as doações, além de acolher as famílias que não puderam voltar para suas respectivas residências.

Estação de Nilópolis. Foto: Via Whatsapp

Outros pontos para doações em Nilópolis

– Todas as escolas da rede estadual

– Todas as escolas da rede municipal

– Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) – CVT Paiol de Pólvora

– Estação Ferroviária de Nilópolis

– Parque Municipal Natural do Gericinó

– Paço Municipal Prefeito Farid Abrão

– Casa da Mulher Nilopolitana

Os horários de funcionamento variam conforme o local, mas a maioria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais