Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Policia prende mulher acusada de permitir abuso da sua própria filha em Nilópolis

Agentes da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta segunda-feira (21), uma mulher acusada de estupro de vulnerável contra a filha, de 11 anos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a mãe permitia que o companheiro praticasse os abusos sexuais contra a menina. O caso chegou à delegacia após a vítima relatar o crime a colegas da escola. A mãe de uma das crianças tomou ciência do caso e denunciou. A partir daí, foram realizadas diligências para apuração dos fatos e em seguida, com o apoio do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva dos criminosos.

A acusada foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. O padrasto da vítima está foragido e segue sendo procurado.

* Por conta da Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019, as Polícias Civil e Militar não podem divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais