Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Professor Eliano Lettieri abre inscrições para a Oficina Técnicas de Teatro para Educadores em Nilópolis

As inscrições estão abertas para a Oficina “Técnicas de Teatro para Educadores”. Promovida pelo professor e diretor teatral Eliano Lettieri, a oficina tem como objetivo promover o Teatro e dialogar com Educadores (as) interessados em vivenciar práticas teatrais e utilizá-las dentro do seu ambiente educacional como ferramenta auxiliar para o ensino, favorecendo a área de atuação e seu público.

Durante as vivências os Educadores (as) vão desenvolver  seu potencial artístico, criativo e expressivo através de exercícios práticos sendo possível trabalhar com foco, planos, ritmos, presença e apropriação do espaço, aprender técnicas de  respiração, dicção e projeção de voz,  assim como  explorar o lúdico, o poético  e o educativo por meio dos jogos teatrais e dramatizações.

A Oficina vai captar até 25 Educadores (as), da Rede Pública de Ensino. Educadores (as) Sociais e Agentes de Cultura, além de estudantes da área da Educação/Teatro que tenham o desejo de implementar a pratica do Teatro em suas escolas/ grupos/ instituições, preferencialmente atuante e/ou  residente no município de Nilópolis.

SERVIÇO:

OFICINA TÉCNICAS DE TEATRO PARA EDUCADORES  com Eliano Lettieri.

DATA:  04, 06, 11, 13 e 18/04 (segundas e quartas-feiras)

HORARIO:  18:30h as 21:30h.

LOCAL:  Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes ( Rua Eliseu de Alvarenga, 384 – Nilópolis).

LINK PARA INSCRIÇAO:   https://forms.gle/NNqyiARBqucYK3zw9

Sobre o Professor:

A Oficina será ministrada pelo ator , professor e diretor teatral Eliano Lettieri. Formado como ator pela escola de Teatro Martins Pena, Graduado em Licenciatura em Teatro pela Universidade Estácio de Sá e Pós Graduado em Metodologia no Ensino das Artes pela UNINTER.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais