Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Psicóloga de Nilópolis recebe o prêmio Top Of Mind Brazil

A psicóloga nilopolitana, Nathália Vieira, de 36 anos, nascida e criada no Bairro Novo Horizonte, teve os seus desafios como tantos outros da comunidade, de família simples, estudante da rede pública de ensino, não desistiu dos seus sonhos. Hoje Psicóloga Clínica possui 7 pós-graduações, é Teóloga , Coach Cristã, Palestrante, Escritora e idealizadora do Projeto Mulheres Florescendo no Deserto que visa dá suporte espiritual e psicológico à mulheres que sofrem e necessitam de acolhimento.

Nathália foi indicada pelo o Instituto INBRAP – Instituto brasileiro de pesquisa de opinião pública como a melhor Psicóloga da região de Nilópolis, conquistando o selo de autenticidade do Prêmio Top Of Mind Brazil.

O prêmio traz a cada ano um único e exclusivo participante que representa a sua categoria profissional. O seu segmento por ter obtido alto índice nas pesquisas de satisfação, ressaltando que seu nome foi vinculado aos critérios de qualidade do serviço, confiabilidade e excelência no atendimento.

O evento de premiação aconteceu no último dia 17 de Fevereiro no Centro Empresarial de São Paulo, onde Nathália representou Nilópolis e colocou o município entre os melhores profissionais e empresas do Brasil.

“Deus em primeiro lugar”, diz a psicóloga

Nathália agradece primeiramente a Deus por permitir viver os sonhos Dele para a sua vida, agradece ao esposo Jizreel Silva por todo apoio, incentivo, sempre acreditando e a promovendo em tudo, dedica também esse prêmio ao filho Kaleb Vieira, aos seus pais Luiz Alexandre e Aparecida Silva, à sua irmã Andressa, sobrinha Ágatha por fazerem parte da sua vida sempre acreditando e intercedendo sempre por sua vida.

Ela também dedica de forma especial esse prêmio aos seus queridos pacientes, pois sem eles não haveria a possibilidade de se tornar na profissional que vem se transformando para melhor servir, ela agradece a confiança e por acreditarem no meu profissionalismo e ética no exercício de sua profissão a qual ela diz que escolheu e foi escolhida para essa nobre missão.

Nathália disse que de fato ama o que faz, por isso faz com amor, e onde há o amor, há transformação, reconstrução, ressignificação, há cura pra alma ferida:

“Deixo aqui registrado todo meu carinho, respeito e comprometimento em sempre oferecer o meu melhor para que tenham uma vivência digna de todo o ser humano, pois eu descobri o significado da minha vida auxiliando pessoas a descobrirem o sentido de suas vidas”, agradeceu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais