Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Carla Cachoeira é a nova destaque e coordenadora de passistas da Beija-Flor de Nilópolis

O G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis oficializou, nesta terça-feira (22), o convite para que Carla Cachoeira assuma o posto de destaque de chão da escola e, ao mesmo tempo, passe a liderar a ala de passistas da azul e branca. A beldade, que se apresenta pela agremiação desde 2004, será vista na nova posição já em abril, no desfile que exaltará a intelectualidade negra.

Carla é cria da Beija-Flor e começou no samba aos 15 anos, desfilando pela ala de baianinhas da agremiação carnavalesca nilopolitana. Fez aulas no projeto social por meio do qual a instituição ensina jovens a arte do samba no pé aos jovens e, em seguida, migrou para o time de passistas, de onde não saiu mais. Agora, vai encarar a responsabilidade de incentivar e administrar os sonhos de dezenas de meninas e meninos que têm os mesmos sonhos que ela.

Nesta missão, Carla contará com a inspiração da avó, que era costureira da Beija-Flor e fazia fantasias para a escola, e também com o apoio da diretoria e do presidente Almir Reis.

“Será uma honra para a Beija-Flor ter a Carla desfilando como destaque e coordenando as passistas, que são reconhecidas por todo o Carnaval carioca como um dos pontos altos dos desfiles da escola. Estamos felizes e orgulhosos com essa indicação”, disse Reis.

Com a nova formação, os destaques de chão passam a incluir Carla junto a Cássio Dias e Charlene Costa. Por tradição, a Beija-Flor desfila apenas com três mulheres autorizadas a ostentar o título de “musa”, um dos mais concorridos da folia do Rio de Janeiro. São elas: Selminha Sorriso, porta-bandeira da escola; Soninha Capeta, ex-rainha de bateria e Neide Tamborim, ritmista.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais