Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prezunic Nilópolis arrecada doações para as famílias de Petrópolis

Mais de 24 toneladas em doações feitas pelo Prezunic já chegaram a Petrópolis, na Região Serrana do Rio, em auxílio às vítimas das chuvas que causaram graves danos em diversas partes daquele Município. A ação foi realizada em conjunto com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj). Agora, a empresa inicia uma campanha de arrecadação junto a seus clientes, que podem levar donativos a qualquer uma das 31 lojas de sua rede, incluindo a unidade localizada no Centro de Nilópolis. A iniciativa é uma parceria com o Programa Sesc Mesa Brasil, que irá distribuir os itens diretamente na Cidade Imperial.

Entre os produtos que podem ser doados estão alimentos não perecíveis, água, itens de higiene e limpeza, colchonetes e roupas em geral. Os pontos de coleta estão localizados próximos às entradas de cada loja Prezunic, em carrinhos devidamente sinalizados com cartazes da campanha. O recebimento dos donativos começou no sábado (19/02) e vai até o dia 6 de março. O prazo poderá ser estendido se a situação assim exigir.

“Neste momento, é muito importante o envolvimento de todos que podem ajudar. As doações do Prezunic somaram quase 25 toneladas, e sabemos que muitos clientes também querem dar suas contribuições. Por isso, disponibilizamos todas as lojas para receber donativos. Aproveitando uma parceria com o Sesc Mesa Brasil, que, periodicamente, já realiza a coleta de alimentos em nossas unidades para serem distribuídos a instituições que cuidam de pessoas carentes, adaptamos a estrutura do Programa para auxiliar as vítimas em Petrópolis”, informa Sara Lizi, gerente de Relações com Investidores da Cencosud Brasil.

As doações podem ser feitas de segunda a a sábado, das 7h30 às 21h e domingos e feriados, das 7h30 às 14h. A loja do Prezunic fica na Avenida Getúlio de Moura, 1.591 – Centro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais