Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Motoristas são conscientizados durante Blitz Educativa em Nilópolis

Para conscientizar motoristas sobre a importância de um trânsito mais seguro, a equipe da Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran-RJ, em parceria com as coordenadorias Especializada em Trânsito (GET) e de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte, realizou, na última quinta-feira (10), uma blitz educativa em Nilópolis.

Os motoristas que passaram pela Avenida Getúlio de Moura, próximo ao pórtico de entrada da cidade, na divisa com o município de Mesquita, foram contemplados com kits educativos e receberam instruções sobre os principais cuidados no trânsito. Ao todo 400 condutores foram abordados.

“A blitz educativa do DETRAN é mais um fruto da parceria entre a Secretaria de Transporte e o órgão estadual. Só tenho a agradecer ao coordenador de Educação para o Trânsito do DETRAN, Fillipe Santos, por acreditar e entender que somente com a parceria e a união entre estado e municípios, poderemos ter um trânsito mais seguro e melhor para todos”, disse o coordenador de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte, Nilton Marques.

Dentre os temas abordados na blitz, os agentes falaram sobre a importância do uso do cinto de segurança, seguir atentamente as leis de trânsito e não dirigir falando ao celular.

“Vamos buscar que essas blitz aconteçam mais vezes aqui em Nilópolis para alcançar cada vez mais motoristas e implementar um trânsito cada vez mais seguro no nosso município”, concluiu o secretário municipal de Transporte, Ricardo Gallego Jr.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais