Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Contemplados com Lei Aldir Blanc em Nilópolis podem pedir comprovante de rendimentos para declaração do IRPF

Os contemplados pela Lei Aldir Blanc em 2021 já podem solicitar a emissão dos Informes de Rendimentos, para fins de Declaração de Imposto de Renda neste ano de 2022, referente ao exercício do ano anterior. Apenas os artistas que receberam recursos referentes à premiação e que sofreram descontos de Imposto de Renda na fonte deverão solicitar o documento.

A emissão está sendo feita pela Secretaria Municipal de Cultura e a solicitação deve ser feita na Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes, que fica na Rua Elizeu de Alvarenga, 384 – Olinda. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 10h às 15h. Exceto feriados.

O artista deve apresentar documento de identificação com foto e CPF ou CNPJ, a depender de cada caso (de quem recebeu o recurso financeiro).

Declaração

declaração é obrigatória para as pessoas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 em 2021. O período de entrega da Declaração de IR 2021, ano-base 2021, começa no dia 07 de março e vai até as 23h59 do dia 29 de abril.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais