Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Light busca projetos em Nilópolis para patrocinar

Até o próximo dia 31 de março, o Grupo Light recebe inscrições o Edital de Patrocínio Light Social, focado em projetos em áreas de vulnerabilidade social. Estão aptos a participar da seleção para apoio financeiro projetos novos ou em andamento com foco em educação, meio ambiente, cultura ou esporte. Será observado ainda a estrutura de governança e compliance do proponente e se o projeto se adequa às leis estaduais de incentivo ao esporte ou à cultura.

Para concorrer, o projeto precisa:
• Ter atuação em áreas de vulnerabilidade social e comunidades em 31 municípios do Rio de Janeiro;
• Abordar inclusão social e cidadania;
• Ter registro no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas (CNPJ) há pelo menos um ano;

Compromisso do Grupo Light

A iniciativa faz parte do compromisso do Grupo Light com o desenvolvimento social, cultural, educacional, esportivo e ambiental do estado do Rio de Janeiro. Durante a seleção, serão observados se os temas inclusão social e cidadania são abarcados pelas propostas.

Os projetos inscritos deverão ter duração de até um ano. Mas, caso tenham obtido resultados satisfatórios e o responsável tenha cumprido todas as regras estabelecidas no termo de parceria, o financiamento poderá ser estendido por 12 meses adicionais.

Como se inscrever:

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo site www.light.com.br/grupo-light/Instituto-Light/patrocinio.aspx até o dia 31 de março.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais