Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prefeito de Nilópolis busca melhoria no abastecimento de água no município

Na semana passada o prefeito Abraão David Neto, acompanhado do secretário de Obras, Flávio Vergueiro, se encontraram com coordenador de Operações da concessionária Águas do Rio, Aislan Miossi, para tratar, dentre outros assuntos, das ações que estão sendo realizadas pela empresa para melhorar o abastecimento de água em Nilópolis.

Durante a reunião foram discutidas ainda, como a concessionária vem lidando com os vazamentos e a importância da tarifa social.

“Encontros com representantes dos governos municiais são favoráveis para termos um retorno da nossa atuação e ajustarmos as prioridades. Estamos trabalhando de forma direcionada para sanar os problemas da falta de água em Mesquita e Nilópolis e já realizamos diversas obras e intervenções como a recuperação do Reservatório Cabral, em Nilópolis, e a implantação de rede de água no bairro BNH em Mesquita, beneficiando 3.500 pessoas que passaram a receber água tratada”, comentou o coordenador de Operações da concessionária.

O prefeito, por sua vez, ao percorrer as instalações da base operacional da Águas do Rio, elogiou a atuação da empresa no município.

“A falta d’água é uma questão crônica na Baixada Fluminense e todos nós, que vivemos aqui, conhecemos essa realidade. Vejo que estão trabalhando e buscando melhorias que possam impactar de forma positiva a vida dos moradores. Trago aqui as demandas que recebo diariamente. Assim, posso entender de forma mais ampla como estão planejando as ações. As pessoas só querem saber quando a água vai chegar na torneira de casa. Mas aqui, foi possível entender que o abastecimento tem suas complexidades e necessita de estudos técnicos. Espero que os avanços continuem”, pontuou o chefe do executivo de Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais